BEREU NEWS

Se ligue: SINEBahia de Conceição do Jacuipe disponibiliza novas vagas de emprego



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SINE Bahia, divulgou na manhã desta sexta-feira (26/11), 05 oportunidade de emprego para: 


01 vaga para Ajudante de Motorista, com candidatos do sexo masculino, com ensino médio completo e idade entre 30 e 45 anos.


01 vaga para Auxiliar de Almoxarifado nível  1, com candidatos do sexo masculino, com ensino médio completo e idade entre 30 e 45 anos.


01 vaga para Auxiliar de Almoxarifado nível 2, com candidatos do sexo masculino, com ensino médio completo e idade entre 30 e 45 anos.


01 vaga para Pessoas com Deficiência (PCD), com candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo e idade entre 30 e 45 anos.


01 vaga para Operador de Empilhadeira, com candidatos do sexo masculino, com ensino médio completo, idade entre 25 e 45 anos e experiência na área.


Para se candidatar é preciso comparecer até a unidade do SINE Bahia que fica localizado na Rua 2 de Julho, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário de Conceição do Jacuípe, e funciona de Segunda à sexta, das 08 as 12 e das 14 às 17 horas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS