BEREU NEWS

Polícia acha R$ 1 milhão em cigarros do Paraguai dentro de carreta em Feira de Santana


Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga) apreenderam, na madrugada deste último domingo (21/11), uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai avaliada em R$ 1 milhão.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a carga estava em uma carreta, próximo ao Posto Elite, na BR-101, município de Feira de Santana, a 110 km de Salvador.


"O motorista foi autuado em flagrante por contrabando e pode até perder a propriedade da carreta, registrada em seu nome", explicou Gustavo Coutinho, titular da Decarga. A carreta com os cigarros apreendidos ficará à disposição do Poder Judiciário.


AVES

Durante a abordagem à carreta, por volta das 3h, os investigadores da unidade desconfiaram de outro veículo suspeito e ao realizarem uma vistoria, encontraram escondidas no porta-malas cerca de mil aves silvestres.


Elas estavam acondicionado em caixas de madeira. Os dois indivíduos que estavam no veículo Ford Focus interceptado foram presos em flagrante por crime ambiental. 


"Os pássaros estavam em situação de maus tratos e alguns não suportaram as péssimas condições de transporte. As aves sobreviventes foram entregues ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) para soltura em local adequado", afirmou o delegado Coutinho. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS