BEREU NEWS

Quatro morrem após PM achar integrantes do BDM em Águas Claras; região teve cinco mortes nos últimos 21 dias


Quatro homens, de identidades não reveladas, morreram após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com a corporação, o caso aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (22/11). 


Segundo a PM, agentes foram acionados para atender uma denúncia sobre tiroteio no Loteamento Condor. No local, sustentam as guarnições, as viaturas foram recebidas a tiros. Houve revide e os quatro foram atingidos. 


Os homens foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, mas não resistiram aos ferimentos. Participaram da ação agentes da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).


A região onde o confronto aconteceu, na Rua Santa Tereza, é alvo constante de bandidos ligados à facção criminosa Bonde do Maluco. O homem apontado como líder do tráfico na região é conhecido como "Jhá", que estaria preso e ordenando ataques aos rivais. 


Águas Claras convive com constantes homicídios neste mês de novembro. De acordo com registros oficiais da Secretaria da Segurança Pública, cinco homens foram executados até este domingo (21/11).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS