BEREU NEWS

PRF apreende 31 kg de cocaína e 2 mil comprimidos de ecstasy em Seabra

Drogas foram encontradas nas bagagens de um passeio de um ônibus de viagem na região da Chapada Diamantina


Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram mais uma apreensão de drogas em Seabra, na Chapada Diamantina, na manhã desta terça-feira (02). Um homem foi preso.


Durante uma abordagem em um ônibus de viagem que seguia de Goiânia (GO) com destino a Salvador (BA), os policiais notaram que um dos passageiros deu informações desencontradas e também apresentava sinais de nervosismo com a ação policial.


Dado o comportamento do homem, as equipes fizeram uma vistoria minuciosa nas bagagens dele, e acabaram encontrando 31 Kg de cocaína, 1.944 comprimidos de ecstasy e mais uma pequena porção de skunk (10 gramas).


Ele confessou que era o responsável pelo transporte das drogas. Na entrevista, o homem de 29 anos disse que adquiriu os entorpecentes em São Paulo (SP) e que os levaria para comercializar na cidade baiana de Ipiaú (BA).


Segundo a PRF, as drogas apreendidas poderiam render ao crime organizado mais de R$ 5,6 milhões. O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado com os ilícitos para a Polícia Civil de Seabra (BA).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS