BEREU NEWS

Suspeitos de estelionato com pix são presos na Bahia

Um veículo que teria sido utilizado na empreitada criminosa foi apreendido


Dois homens suspeitos de estelionato foram presos em Serrinha, no interior da Bahia, na última quinta-feira (25). Policiais da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) com sede no município utilizaram de uma ação de inteligência para descobrir os autores dos crimes e capturá-los.


De acordo com a Polícia Civil, dias antes, funcionários de uma loja de varejo da cidade denunciaram que venderam uma TV de 43 polegadas – no valor de R$ 2.520 – a um cliente, mas acabaram enganadas. Segundo os comunicantes, o homem fez uma falsa transferência por pix, conseguindo levar o produto do estabelecimento antes de ser descoberto.


Com o sucesso da primeira empreitada, o homem teria usado o telefone para tentar um novo golpe e receber uma outra TV em casa. As informações chegaram à Polícia Civil, que, de posse de dados do falso cliente, conseguiu identificar o endereço em que seria feita a entrega da encomenda.


Os investigadores prenderam o suposto golpista – que tinha mandado de prisão em aberto – e um comparsa, conduzindo-os à Delegacia Territorial de Serrinha.


Um veículo usado na empreitada criminosa foi apreendido. Os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS