BEREU NEWS

ALTRUÍSTA: Mayan Gomes promove café da manhã na Friggom's para celebrar o Natal

A época de Natal remete a um período de reflexão sobre a vida e é um momento de reunir a família, amigos e todos que contribuiram para um ano melhor. 

 
 

E para manter o espírito de companheirismo, presente durante o ano, o empresário Mayan Gomes promoveu um delicioso café da manhã nesta sexta-feira (24/12), véspera de natal para população conjacuipense. 

O evento realizado na Casa de carne Friggom's, contou com a presença de representantes comerciais, clientes e funcionários.

De acordo com Mayan, a realização do café da manhã natalino já é uma tradição da rede Friggom's. O momento de confraternizar com amigos e clientes é representada como ato simbólico e de gratidão.
 

Segundo o jovem empresário, as ações sociais realizadas pela Friggom's também são promovidas em outros municípios que contam com a rede da casa de carnes. "O nosso trabalho social é voltado para ajudar o povo, pois buscamos contribuir da melhor maneira possível. Por sermos do ramo alimentício, já podemos oferecer sopa, pão, café, em atos simples", completa.
 

O empresário vem sendo alvo de comentários opiniosos, questionado pelo Portal BN sobre possíveis pretensões políticas, Mayan respondeu que toda ação é realizada por amor, não há pretensões políticas e a intenção de ajudar é sincera.

"Para dizer a verdade nem gosto de política, infelizmente as pessoas se acostumaram com ações tendenciosas, pois muitos só procuram o povo na hora do voto. Sempre fiz meu trabalho social, pretendo continuar e não sou politico", conclui.
 

Mayan Gomes e toda rede Friggom's deseja um feliz natal para todos, e um próspero ano novo. A esperança que permanece é a de recomeço, e fim de pandemia para amenizar o sofrimento dos mais vulneráveis.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS