BEREU NEWS

Carro roubado gera perseguição policial em Stella Maris; veja vídeo

Caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (3)


O roubo de um veículo gerou uma perseguição policial com direito a disparos na região de Stella Maris, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (1). A ação foi flagrada por um leitor, que filmou a perseguição, iniciada nas proximidades da Praça da Igreja de Stella Maris. Veja o vídeo abaixo.


Segundo informações da PM, os policiais faziam rondas no local quando foram informados de que um veículo havia sido roubado na região. Durante as buscas na área, o veículo foi avistado sendo conduzido pelo suspeito. O motorista ignorou as ordens de parada e fugiu em direção à Avenida Dilson Jatahy Fonseca. O suspeito então “passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a PM”, que revidou. 

Ainda segundo a nota enviada, Já no final da avenida, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta de proteção do viaduto que dá acesso à Avenida Luiz Viana Filho. O homem abandonou o carro, deixando uma pistola calibre. 380 e dois aparelhos celulares, e fugiu em direção às dunas próximas ao Aeroporto. 


“Por se tratar de uma área de difícil acesso, foi feito contato com o Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia, que sobrevoou o local, mas não conseguiu localizar o suspeito”, explica a PM.



*Metro1

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS