BEREU NEWS

Acompanhe aqui a cerimônia de lançamento do ex-prefeito ACM Neto como pré-candidato a governador da Bahia


O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), lança nesta quinta-feira (2/12) sua pré-candidatura ao Governo da Bahia. O evento é realizado no Centro de Convenções de Salvador, que fica no bairro da Boca do Rio.

ACOMPANHE AO VIVO

O portal acompanha, também, a cerimônia, por meio do Linha de Frente. CLIQUE AQUI e acompanhe pelo Twitter tudo que está acontecendo na cerimônia. 

A cerimônia mobiliza lideranças políticas estaduais tanto dos partidos que apoiam o pré-candidato, quanto da nova legenda fundada com a participação de Neto – União Brasil – que reúne antigos afiliados do DEM e PSL.

Horas antes do início da cerimônia oficial, uma grande quantidade de ônibus, originados do interior do estado, chegaram ao local. Apesar das orientações restritivas, por conta da pandemia da Covid-19, houve aglomeração de apoiadores, desde cedo, no local à espera do evento.

Entre as lideranças presentes, estão o ex-Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), virtual candidato à presidência da República pelo União Brasil, o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar.

Durante coletiva que antecedeu o início da cerimônia, ACM Neto comentou a importância de uma série de viagens realizadas pelo interior da Bahia e ressaltou ter feito um diagnóstico completo sobre a realidade do estado, quando conheceu as aspirações e expectativas do povo baiano para o futuro: "uma experiência riquíssima!".

 

Aratu on

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS