Últimas Notícias


Em evento de Neto, Caiado diz que "o desejo do Brasil é ter alguém do quilate dele"

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), compareceu ao evento pré-lançamento da candidatura de ACM Neto ao governo do estado. O evento acontece nesta quinta-feira (2), no Centro de Convenções da Boca do Rio, em Salvador.


Caiado fez rasgados elogios ao ex-prefeito de Salvador. "Como parlamentar soube debater com conteúdo todos os temas fundamentais. E, como Executivo na cidade de Salvador, essa cidade assistiu uma verdadeira transformação pelo o que ele recebeu. É impressionante. Essa cidade estava com a auto-estima baixa, estava suja, encardida e largada. De repente, ele teve capacidade de gerenciamento, de articulação política. A cidade passou a ter vida. Todos que por aqui passam reconhecem o legado que Neto deixou", disse.


Perguntado se Neto é um nome do partido (que vai ser oficializado ano que vem como União Brasil) para voos maiores, Caiado assentiu. "Com a idade que ele, você há de convir que ele tem mais 40 anos na vida política e por todos os lugares que ele passou, mostrou inteligência e capacidade política. Neto, se Deus quiser, vai chegar ao governo e depois outros passos maiores. O desejo do Brasil é ter alguém do quilate dele", disse.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem