Últimas Notícias


Senai Bahia prorroga inscrições para cursos técnicos até 10 de janeiro

Estão sendo oferecidas mais de 500 bolsas de estudos para candidatos de baixa renda em todo o estado 

 

O Senai Bahia prorrogou o prazo das inscrições para o Programa de Bolsas de Estudo dos Cursos Técnicos. Agora, os candidatos tem até 10 de janeiro para se cadastrar. São 565 vagas, destas 380 são bolsas de estudo para os cursos presenciais e outras 185 para os semipresenciais no processo seletivo 2022.1.  


As oportunidades são destinadas a estudantes que tenham obtido pontuação média igual ou superior a 500 pontos no ENEM nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020, que possuírem baixa renda, entre outros requisitos. As inscrições são feitas pelo site da instituição

 

Entre os 21 cursos técnicos ofertados, há o novo Cibersistemas para Automação, além dos que seguem as tendências da indústria 4.0, como Internet das Coisas (IoT), Informática para Internet e Biotecnologia. 

Vale ressaltar que há oportunidades para 11 municípios. São eles: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Unidades: CIMATEC e DENDEZEIROS), Serrinha, e Vitória da Conquista.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem