BEREU NEWS

Triplicado: a história da mãe e duas filhas que se casaram no mesmo dia e local na Bahia


Você já imaginou casar junto com suas mãe e outra irmã? Essa situação aconteceu no município de Biritinga, a 205 km de Salvador. A matriarca Iriene Grigorio subiu no altar junto com Overbenia Oliveira e Tecia Carvalho no último dia 19 de dezembro, na Igreja Católica que fica no Centro da cidade.  

“Um sonho realizado ver minhas filhas casando junto comigo. Sou viúva e, há 30 anos, tinha o desejo de receber o sacramento do matrimônio. Graças ao nosso Bom Deus pude viver esse dia da forma mais especial, que nem dá para descrever. Que possamos desfrutar desse amor em cada dia de nossas vidas”, contou Iriene ao portal Voz do Campo.

Overbenia, por outro lado, contou que houve muito planejamento. “Sempre tivemos vontade de casar, e sempre falávamos de fazer uma cerimônia só. Foi muito tempo e muita conversa, até que há pouco tempo tive a iniciativa de organizar meu casamento individual, com apoio da minha prima nos preparativos e documentos. Então, marcamos só o meu para maio de 2022, mas Deus tocou nosso coração e decidimos mudar de maio para agora", completou. 

"Um sentimento de gratidão e alegria tomou conta das três nesse grande dia. Foi um presente de Deus, sem dúvida, poder dividir um momento tão especial com pessoas que eu tanto amo. Foi um dia de bênção e milagres, foi o dia em que três casais receberam Cristo. Foi o dia que dissemos 'sim' para o nosso maior amor", agradeceu Tecia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS