Vídeo: Bandidos invadem loja na Av. 7 para roubar corrente, celular e carteira de um cliente


Câmeras de segurança de uma loja de roupas situada na Avenida 7 de Setembro flagraram, na tarde desta segunda-feira (13), uma ação ousada de três bandidos que invadiram o local visando especificamente um cliente. Um homem mexia no celular dentro do estabelecimento, enquanto aguardava sua mulher fazer compras, quando três indivíduos foram em sua direção e roubaram uma corrente, o celular e a carteira. Confira o vídeo ao final da matéria.


Um dos bandidos anunciou o roubo colocando a mão na cintura simulando ou dando a entender que estivesse armado. Depois foi em direção à vítima e retirou uma corrente dourada de seu pescoço, enquanto outros dois comparsas tomaram a carteira e o celular.


A loja invadida fica em frente ao Mosteiro de São Bento. Um segurança da região contou, em anonimato, que os bandidos fugiram descendo a ladeira de São Bento, que dá acesso à Barroquinha. Segundo ele, os roubos de corrente e celular por esses bandidos são comuns na Avenida Sete, no trecho entre a Igreja de São Pedro e a Praça Castro Alves. “As vítimas referenciais são idosos, adolescentes  e mulheres. Eles costumam roubar mais nesta região porque não tem segurança privada por lá. Na parte entre as Mercês e a Igreja de São Pedro não tem muito roubo”, conta.   

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem