BEREU NEWS

Virgínia pede isenção nos custos processuais contra Rezende e juiz nega: "beira a má-fé"


A digital influencer Virgínia trava uma batalha judicial contra a agência ADR, do seu ex-namorado Rezende. Ela saiu da empresa, que gerencia carreiras, em janeiro deste ano e foi multada por quebra de contrato. Segundo o colunista Léo Dias, Virgínia e Rezende fizeram um acordo e ela precisará pagar R$ 2 milhões de multa.


Ao sair da agência, Virgínia entrou em um processo judicial contra o youtuber, para receber direitos trabalhistas, como férias e FGTS, por exemplo. No entanto, o Rezende entrou na Justiça e processou Virgínia por quebra de contrato. Segundo Léo Dias, a esposa de Zé Felipe tentou entrar em um acordo com a ADR, mas o pedido foi negado e ela teria que pagar a multa.


Nesta semana, Rezende publicou uma foto comemorando uma vitória e levantou rumores sobre uma possível provocação à Virgínia. "Jurídico forte, bebê. Chora não!", escreveu o empresário. Após circular a notícia da vitória do youtuber, o assessor de Zé Felipe e amigo de Virgínia, Gustavo Cabral, ironizou a situação. "É, infelizmente ela perdeu uma semana de faturamento", escreveu ele.


Nesta terça-feira (1/12), a colunista Fábia Oliveira disse que Virgínia teria pedido na Justiça a isenção dos custos processuais, direito concedido a pessoas que não tem condições de pagar os honorários dos advogados. O juiz do caso teria afirmado que a ação "beirava a má-fé", já que ela é uma figura pública com divulgação do seu padrão de vida. Logo, ela teria que arcar com todos os custos do processo.


Vírginia se pronunciou sobre o caso e fez um comentário na página 'Gossip do dia'. "Por isso trocamos o júridico. Fui mal instruída na época, mas como o próprio Rezende disse, já ta tudoooo resolvido e ele até comemorouuu! Todo mundo feliz, graças a Deus", afirmou a Youtuber. Zé Felipe, marido de Virgínia, também fez um comentário. "O jurídico foi fraco e por isso trocamos! Demos sete vacas e pagamos a dívida [risos]", disse o cantor.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS