BEREU NEWS

Advogado suspeito de matar jovem no Rio Vermelho participa de reprodução simulada do crime


O advogado criminalista José Luiz de Brito Meira Júnior, principal suspeito do feminicídio de Kezia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, participou nesta segunda-feira (3) de reprodução simulada pela Polícia Civil. A jovem foi morta em outubro do ano passado, dentro de um apartamento, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. 


Segundo a PC, uma parte da reprodução simulada foi realizada nesta segunda, no local onde ocorreu o crime, e não continuou por falta de energia elétrica no imóvel. A continuação da perícia será realizada em uma nova data, não especificada pela polícia. 


Em novembro do ano passado, José Luiz de Brito Meira Júnior foi denunciado pelo Ministério Público estadual (MP-BA) por feminicídio cometido por motivo fútil. O crime aconteceu no dia 17 de outubro, em um prédio de luxo no bairro do Rio Vermelho. 


Segundo a denúncia, atos violentos já haviam sido cometidos anteriormente pelo advogado, o que teria despertado o desejo dela, após conselhos familiares, de romper o relacionamento.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS