BEREU NEWS

Após viralizar em 2021, Big Brother Cajazeiras abre inscrições para segunda edição

Reality acontece virtualmente com moradores do bairro; entenda


Quem ama reality show já está contando os dias para o início do Big Brother Brasil 22. No dia 17 de janeiro começa mais uma edição do programa, mas para os moradores de Cajazeiras, em Salvador, a expectativa é para a segunda edição do Big Brother Cajazeira - que inicia na mesma data.

Sucesso no ano passado, o reality show criado pelo influenciador e administrador da página Cajazeiras da Depressão, Yuri Santos, está com inscrições abertas. A brincadeira reúne moradores do bairro, que vão passar por provas, paredão e claro, ganharão um prêmio final. Neste ano, será uma viagem toda paga para Morro de São Paulo, na Bahia, e R$ 500. 

 

A ideia surgiu em 2021 quando o influenciador viu outras páginas de Salvador fazendo memes com o Big Brother Brasil. Ele decidiu, então, fazer uma versão de Cajazeiras. "Nossos seguidores curtiram, as pessoas foram perguntando se seria verdade, e com tantos pedidos, decidimos montar o reality", contou Yuri. 

Assim como em 2021, por causa da pandemia, o reality será disputado virtualmente. No entanto, algumas provas serão disputadas de forma presencial, mas ainda não há definição de quais serão. Haverá Prova do Líder, Prova do Anjo e Jogo da Discórdia. Yuri garante que haverá novidades, mas que serão implementadas de acordo com o que for novo na versão original do Big Brother Brasil.

 

O reality funciona assim: os participantes são colocados em um grupo de WhatsApp, no qual são obrigados a interagir um com os outros, o que pode gerar amizades e, claro, tretas. O público pode acompanhar tudo através do Instagram Cajazeiras da Depressão

Apesar da inspiração no reality show nacional, o diferencial do "BBC" é a baianidade. Por isso, alguns clássicos da versão original ganharam nomes locais. O paredão, por exemplo, é chamado de Penicão, que é uma rede de esgoto que tem em Cajazeiras. 

 

Inscrições

Os moradores do bairro interessados em participar do reality devem se inscrever até dia 11 de janeiro, enviando para o WhatsApp 71 99241-8270 um vídeo de até 30 segundos na horizontal contando um pouco da sua história. Os organizadores pendem que no vídeo seja dito o motivo da inscrição e seu maior sonho. 

Além do vídeo, é preciso enviar as seguintes informações: nome completo, idade, profissão, estado civil, redes sociais, e também responder as seguintes questões: qual é o seu temperamento? Em qual Cajazeiras você mora? Qual é sua relação com as redes sociais? Se você fosse um ex-BBB, qual você seria?

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS