BEREU NEWS

Estudante lê versículo da Bíblia para Bolsonaro e finaliza chamando o presidente de "farsa"; assista


Uma estudante identificada como Hadassa Gomes, de 19 anos, pregou uma peça no presidente Jair Bolsonaro (PL). No vídeo, compartilhado nas redes sociais do portal Metrópoles nesta terça-feira (25/1), ela pede permissão para ler um versículo da Bíblia para o chefe do estado e termina chamando-o de farsa.


A jovem chegou até o "cercadinho", onde ficam aglomerados os apoiadores do presidente, em frente ao Palácio da Alvorada. “Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também, é um dos meus favoritos. ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa presidente”, declarou ela.


O verso “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” faz parte do Evangelho de João, em 8:32. No início, Bolsonaro aceita a leitura, mas após ser chamado de farsa, ele reclama. "Você veio falar isso aqui? Usa a palavra bíblica pra me questionar?", reage.


Hadassa, então, completa: "Sim! Aquele que crê na Bíblia também questiona". Bolsonaro sai, mas a estudante segue. "Presidente, mas o senhor não é o fortão? vai fugir da pergunta, presidente?", questiona ela".


"Usa a palavra de Deus para chegar até mim e me receber com essa mentira?", pergunta o gestor. "O senhor não é Deus, presidente", finaliza a jovem.


A estudante chega a fazer algumas outras perguntas, mas é vaiada pelos bolsonaristas que também estão no "cercadinho". Bolsonaro ainda diz que Hadassa é filiada ao PT, ao que ela responde que não falou em nenhum momento sobre o partido.


ASSISTA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS