BEREU NEWS

Itanagra: Prefeitura lança cartão que permite servidor antecipar parte de salário


Foi lançado nesta segunda-feira (24), pela prefeitura de Itanagra, a cerca de 130 Km de Salvador, um cartão para antecipação salarial do servidor público. O evento de lançamento aconteceu na Câmara Municipal.


A novidade vai possibilitar a ampliação do poder de compra do servidor junto à rede conveniada, com possibilidade de compras em períodos do mês. Segundo a prefeitura, o limite será de 30% do salário líquido.


“O cartão visa valorizar os nossos funcionários públicos, que são bastante comprometidos nos serviços ofertados aos munícipes. Outra função da inovação é aquecer a economia local, injetando um consumo maior dos funcionários da Prefeitura nos estabelecimentos comerciais”, disse o prefeito Marcus Sarmento (PP).


O gerente administrativo do banco digital ICA Bank, Sandro Albuquerque, disse que o cartão será físico e chegará para o servidor público em até dez dias após a sua adesão.


Ainda de acordo com Albuquerque, a adesão simplificada é feita apenas com assinatura da Autorização de Desconto em Folha de Pagamento. “Depois que o servidor assinar Autorização de Desconto em Folha de Pagamento, o RH da Prefeitura o encaminhará para cadastrá-lo no nosso sistema”, informou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS