BEREU NEWS

Criminoso em fuga faz avó e neta reféns no bairro do Arenoso, em Salvador

Fugindo da polícia, suspeitos entraram na comunidade e foram recebidos com tiros por outros indivíduos; em nova fuga, um dos autores dos disparos acabou invadindo uma casa e ameaçando as moradoras


Um mulher e sua neta foram feitas reféns por um criminoso em fuga, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro do Arenoso, em Salvador.


Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 15h, quando suspeitos de terem roubado um veículo, fugindo da polícia, entraram no bairro, onde foram recebidos a tiros por outros indivíduos. Um dos homens foi atingido.


Os autores dos disparos, ao perceberem a aproximação dos PMs, fugiram. O suspeito alvejado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.


Um dos autores dos disparos, na fuga, invadiu uma casa na Rua Pedra Grande, no Arenoso, onde fez de reféns uma mulher e sua neta.


Ainda de acordo com a polícia, após negociação, o homem se rendeu. A ocorrência foi apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS