BEREU NEWS

Policial é baleado e dois homens morrem durante confronto em Santa Bárbara


Dois homens ainda sem identificação, morreram na madrugada desta terça-feira (4) após trocarem tiros com a Polícia Militar no município de Santa Bárbara. O confronto aconteceu no KM 4, da BR-324.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o Ten Cel Muller, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha, informou que populares denunciaram a presença de indivíduos no município que estariam praticando tráfico de drogas.

"Recebemos as informações de populares, através de denúncias anônimas da presença de pessoas praticando crimes, em especial o tráfico de drogas. Nós sabemos que temos a dificuldade de efetivo, então como alternativa para realizar gestão operacional, nós não enviamos uma guarnição sozinha, enviamos duas, tanto a de Santa Bárbara, quanto a de Santanópolis. Logramos êxito ao encontrar os indivíduos e ao receberem a voz de abordagem, ofereceram a resistência e houve o confronto com disparos de arma de fogo. Assim que os policiais militares conseguiram neutralizar os disparos dos agressores, foi verificado que os homens estavam feridos e sendo socorridos imediatamente para o Hospital Municipal de Serrinha, onde deram entrada, mas não resistiram aos ferimentos, constatando os óbitos", explicou.

Ainda durante o confronto, um policial militar também foi atingido e foi socorrido para o Hospital Emec em Feira de Santana. De acordo com o Ten Cel Muller, o PM passou por um procedimento cirúrgico e passa bem.

"Ainda durante o confronto, tivemos a infelicidade maior do nosso policial ser alvejado, ele que serve a Companhia de Santa Bárbara, foi atingido no braço esquerdo. Prontamente, ele foi socorrido para o Hospital Emec em Feira de Santana, realizou um procedimento cirúrgico, para reconstrução óssea e remoção do projétil, mas eu estive com ele, está recebendo total atendimento, tanto do Hospital, quando da Polícia Militar. A família dele também está ciente e a sociedade pode ficar tranquila, porque o nosso soldado está bem, tendo total suporte", concluiu.

 Um dos homens foi identificado como Pablo da Silva Ventura, de 20 anos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS