Polícia é chamada para terminar ‘paredão’ e recebe garrafadas - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

4 de jan. de 2022

Polícia é chamada para terminar ‘paredão’ e recebe garrafadas


Policiais acabaram com uma festa, tipo “paredão”, na Praça Marquês de Olinda, final de linha do bairro do Garcia, na madrugada de segunda-feira (4/1), após moradores reclamarem do alto volume do som. Os PMs, no entanto, não foram bem recebidos pelos participantes da farra, que atiraram garrafas de vidro contra os agentes.


A dispersão foi gravada por um dos moradores do bairro. Nas imagens, é possível observar dezenas de pessoas deixando a praça após a chegada de uma guarnição. Em um determinado momento do vídeo, uma pessoa lança uma garrafa de vidro contra um policial, que tem nas mãos uma arma e um spray de pimenta.


Denúncia

Ainda durante a gravação, um policial se aproxima de um estabelecimento e pede para que o proprietário encerre as atividades.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 3h20, foram acionados após queixas de desordem no final de linha do bairro.

“No local, as guarnições constataram o fato, havia pelo menos 500 pessoas participando do evento com o som estrondoso, que cessou com a chegada da PM. Em seguida, os populares passaram a xingar e tentar intimidar os policiais, contudo, a festa foi encerrada e os participantes foram dispersados”, informou o órgão.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO