Header Ads

Popó X Whindersson: no ringue, campeão domina a luta, mas duelo termina empatado


Acelino 'Popó' Freitas e Whindersson Nunes protagonizaram, neste domingo (30/1), um encontro digno de grandes astros. No 'Fight Music Show', evento realizado neste domingo (30/1), em Balneário Camboriú, a lenda do boxe e o youtuber mediram forças no ringue e, apesar do respeito entre as partes, atuaram para valer, com amplo domínio do campeão, conforme publicou o Uol. Como se tratava de um embate de caráter de exibição, o duelo terminou empatado para a alegria dos competidores.

 

Popó, de 46 anos, é um dos principais ícones da nobre arte no Brasil em todos os tempos. Em sua carreira, o baiano acumulou 41 vitórias, sendo 34 por nocaute, e apenas duas derrotas, foi campeão mundial dos super-penas da WBO (Organização Mundial de Boxe) e da WBA (Associação Mundial de Boxe), e do peso-leve da WBO.

 

Whindersson, de 27 anos, é um dos youtubers de maior sucesso no Brasil e no mundo. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, o piauiense é reconhecido como um dos grandes nomes da nova geração de comediantes brasileiros. Apesar da carreira no ramo do entretenimento, o astro da internet, constantemente, expressa seu amor pela nobre arte, modalidade que treina com frequência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.