BEREU NEWS

Quatro pessoas são baleadas após tiroteio no Cabula; nenhuma tinha mandado de prisão ou estava com arma


Um suposto tiroteio deixou pelo menos quatro pessoas feridas no bairro do Cabula, em Salvador, na noite dessa sexta-feira (21/1). As quatro vítimas foram socorridas ao Hospital Geral Roberto Santos, no mesmo bairro, e nenhuma delas tinha mandado de prisão em aberto, estava armada ou portava drogas.


Tudo começou com uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), informando uma troca de tiros com mais de 20 homens armados na localidade do Buracão. Informações colhidas no posto da Polícia Militar, apontam que uma viatura da Operação Gêmeos foi ao local verificar a denúncia, mas encontrou apenas as quatro vítimas.


Os agentes socorreram as vítimas ao hospital e todas estão estáveis e fora de perigo. Testemunhas disseram que elas teriam sido atingidas por balas perdidas, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. 


A investigação do crime e as circunstâncias do ato ficarão a cargo da Polícia Civil, que também irá apurar o envolvimento das vítimas e a motivação para a a troca de tiros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS