BEREU NEWS

Suspeito é filmado ao abandonar mochila com explosivos na Caixa D'água; assista


O homem que abandonou uma mochila com artefatos explosivos no bairro da Caixa D'água, na manhã desta terça-feira (18), foi flagrado no momento em que deixava o material em via pública. Um outro suspeito chegou a explodir uma motocicleta que ficou parcialmente queimada. Ninguém ficou ferido.


Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os PMs identificaram um artefato explosivo fixado a uma motocicleta, que havia sido parcialmente danificada. Um contador de energia residencial também foi encontrado danificado e, próximo ao mesmo, foi localizada uma mochila, contendo outro suposto material explosivo que ainda não havia sido detonado.


Em razão do fato, O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve no local para checar a suspeita. A tropa especializada esteve no local e realizou o proceddo de explosão controlada do material encontrado - constatando que se tratava de fogos de artifício e rojões pirotécnicos. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do ato.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS