BEREU NEWS

“Vai tomar no c*”, dispara Natália após não conseguir conversar com Jessi no BBB22

Poucas horas antes da festa do líder nesta quarta-feira (26), duas participantes ensaiaram a primeira discussão do BBB 22, para a alegria dos telespectadores do pay-per-view. 


A briga da vez foi com Natália e Jessiane, que protagonizaram uma briga bastante feia. Os nervos ficaram à flor da pele entre ela e a professora de biologia comentou:  “É isso que me incomoda, porque às vezes você vem falar comigo e eu fico só ouvindo o que você tá pensando”. A manicure, por sua vez, rebateu: “Agora vou fazer como você”.


A cantora Linn da Quebrada percebeu que o clima não estava bom entre as colegas de confinamento, e tentou intervir. “Nenhuma relação vai ser perfeita como você quer, a gente vai ter que ceder e a outra pessoa vai ter que ceder também”.


Jessilane precisou explicar para Linn o motivo da discussão entre as duas. “Eu estava falando assim pra ela: ‘Eu sou muito grossa, não sou carinhosa, e eu sei que isso é errado, eu sei que eu não estou sempre certa’, por isso que eu a chamei para conversar, porque eu sei que eu errei também, então quero conversar pra gente se ajustar”.


Natália não quis compreender o lado da colega e continuou reclamando. “Qualquer coisa que eu fale é como se fosse uma grosseria, e um ataque só que não é. A pessoa está se sentindo assim por que? O problema é comigo então, é comigo sim. Porque se eu abro a boca está todo mundo falando que eu estou magoando, vai tomar no c* pra todo mundo. É comigo”.


A manicure, percebendo que a conversa não ia parar em nenhum lugar, apelou para o drama: “Não quero mais saber, tá tudo bem. Eu já falei, vou ficar calada e só vocês falam”.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS