BEREU NEWS

Ator de The Walking Dead é encontrado morto com marca de tiro


Na última quarta-feira (26), o ator Moses J. Moseley, que atuou na série de zumbis The Walking Dead, foi encontrado morto. O corpo do modelo de 31 anos foi achado próximo à Ponte Hudson, em Stockbridge, no estado norte-americano da Geórgia, nos Estados Unidos.


Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, o caso só foi divulgado nesta segunda-feira (31) e está sendo investigado pela polícia local como suspeita de suicídio. Um familiar disse que eles não tinham notícias de Moses desde domingo (23) e foi uma peregrinação por notícias dele, com ida a hospitais, polícia e IML.



De acordo com a publicação, os familiares informaram que a descoberta do corpo aconteceu depois do registro do boletim de ocorrência, que gerou no rastreio do carro do ator. Ao chegar no local, policiais identificaram que o Moses morreu com um tiro, e apesar de suspeitarem de suicídio, eles não descartam que possa ter ocorrido um homicídio.


Em seu perfil oficial do Instagram, Tabatha Minchew, empresária de Moses, lamentou a morte. "Ele era amado por todos que o conheceram. Uma luz tão brilhante nos olhos de todos", disse ela.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS