Camaçari: Latrocida que integrava o Baralho do Crime é morto em confronto com a polícia


Um homem acusado de ser o autor do latrocínio do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, ocorrido em novembro de 2018, no Rio Vermelho, foi morto nesta terça-feira (8), em confronto com policiais do Grupo de Capturas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Anselmo Santos da Conceição integrava o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).


Segundo a polícia, Anselmo estava em um condomínio, no bairro de Ponto Certo, quando percebeu a aproximação dos policiais e efetuou disparos de arma de fogo. Houve confronto e o criminoso foi atingido. O homem foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu. Com ele foi encontrado uma pistola calibre .40 com munições deflagradas.


De acordo com o diretor do Draco, José Bezerra Júnior, uma denúncia levou os policiais até o local. “Assim que obtivemos as informações, realizamos uma campana para averiguar a localização do latrocida. Ele também era investigado pela atuação no tráfico de drogas em algumas regiões da capital”, informou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem