COM SUCESSO: Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas e assaltos em Conceição do Jacuípe


Por volta das 17h deste sábado (05/02), a guarnição foi informada de um possível tráfico de drogas em um pasto no bairro Baldez, deslocando juntamente com a Subaé 14 e a Guarda Municipal de Conceição do Jacuípe, foi feito um cerco e no local informado foram abordados os elementos citados, sendo estes suspeitos, inclusive, da autoria dos assaltos recentes ocorridos no município, entre eles o de Cezar da Cachaça, da ex-vereadora Juliene e de Barão da Gameleira.


Trata-se dos autores de iniciais: L.R.S.V, de 21 anos, morador da localidade Caiçara em Conceição do Jacuípe, E.S.R, de 20 anos, morador de Boa Vista de São Caetano, J.V.N, de 18 anos, morador do bairro Colinas de Periperi, J.S.M, de 23 anos, morador do bairro São Caetano, todos em Salvador.


Com os indivíduos foram apreendidos: 27 trouxas de maconha, 01 quantidade de maconha sem ser embalada, 07 pinos de cocaína, trouxas de craque, 01 simulacro tipo pistola, 01 corrente dourada, 01 relógio, 01 celular A-20 Samsung, 01 celular J4 Samsung, 01 celular Nokia, R$ 295,60 (duzentos e noventa e cinco reais e sessenta centavos) e uma grande quantidade de pinos vazios.


A gloriosa operação teve apoio incondicional da Prefeita Tânia Marli Ribeiro Yoshida e foi resultado de um árduo esforço conjunto de vários dias entre o Inspetor Gel Dias da Guarda Municipal de Berimbau, o Major Roberto Castro, comandante da 20°CIPM, a SOINT de Santo Amaro, o Tenente Fabian, comandante do 5° Pelotão de Conceição do Jacuípe, e o Dr. Idelfonso, Delegado de Amélia Rodrigues.


Os quatro indivíduos foram apresentados na Depol de Santo Amaro juntamente com todo material apreendido.


Fonte: Polícia Militar de Conceição do Jacuípe

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem