Quem não faz, leva: Bahia desperdiça chances e perde de virada para Atlético de Alagoinhas

Atlético fez segundo gol nos acréscimos da partida


Bahia e Atlético Alagoinhas fizeram um jogo cheio de erros dos dois lados e difícil de assistir neste sábado (5), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, em Alagoinhas. No final do segundo tempo, a partida ficou mais animada, com chances desperdiçadas do Bahia. Nos acréscimos, o Atlético virou o jogo, que terminou em 2 a 1. Os gols saíram dos pés de Raí, pelo Bahia, e Iran e Dionísio, pelos donos da casa. Além dos gols, a partida teve duas expulsões, uma de cada lado. 

 

O Bahia abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, após bom passe de cabeça de Marcelo Cirino para Raí, que conseguiu finalizar sozinho encobrindo o goleiro. Ainda na primeira etapa, o Atlético ficou com um jogador a menos. Lucas Alisson foi expulso após falta em cima de Ignácio. 

 

No final do primeiro tempo, os donos da casa conseguiram empatar em uma jogar ensaiada após cobrança de falta. No segundo tempo, o Bahia também perdeu um jogador, quando Matheus Bahia fez falta dura e recebeu o cartão vermelho. No fim do jogo, o Bahia desperdiçou três chances de voltar à frente do placar, todas com Rodallega. Nos acréscimos, a máxima do futebol de "quem não faz, leva" prevaleceu. O Tricolor levou a  virada e a partida terminou em 2 a 1.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem