Últimas Notícias


 

"Era tudo para mim, uma pessoa maravilhosa", diz mãe de mulher morta após ser atropelada pelo ex-marido em Simões Filho

 

"Minha filha era tudo para mim, uma pessoa maravilhosa". Essas poucas palavras são de dona Dulce, mãe de Leidiane Nascimento Paraguassu, de 31 anos. A mulher morreu após ser atropelada por um caminhão em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

O principal suspeito é Sivanildo Macedo, conhecido como "Rato", ex-marido da vítima. A declaração de dona Dulce, na manhã desta segunda-feira (14/2). A família da vítima espera que "Rato" seja localizado e preso pela Polícia Civil. O caso está sendo apurado pela 22ª Delegacia Territorial.  

"Ele já chegou a falar para mim, não tenho prova concreta, que se ela não fosse dele, não seria mais de ninguém. Ele já tinha ameaçado ela. Ele saiu dando risada, depois do acidente, e foi embora", contou seu Joselito, pai da vítima.

Leidiane, que estava em uma motocicleta com o atual namorado, morreu na hora e o rapaz foi levado para o hospital municipal de Simões Filho. Depois, foi transferido para o Hospital Geral do Estado. A Secretaria de Saúde não informa o estado de saúde das vítimas.

Segundo testemunhas, o ex-companheiro de Leidiane estava acompanhado do filho do casal. A criança, que, nesta segunda-feira (14/2), completa 7 anos, pedia a todo momento para o pai frear o veículo. "Freia, papai...é a mamãe, freia!". Em vão. 



VEJA DEPOIMENTOS DOS FAMILIARES DA VÍTIMA EM VÍDEO

 

Fonte: Aratu On

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem