BEREU NEWS

'TCHAU E OBRIGADO': 1ª Cavalgada Haras Zé do Leite & Vanessa é realizada com sucesso em Conceição do Jacuípe

 

Conforme análise do apoio, cerca de 700 pessoas participaram da 1ª Cavalgada Haras Zé do Leite & Vanessa, realizada neste domingo (13/2), no município de Conceição do Jacuípe. Diversos grupos de montaria prestigiaram o evento, que por sinal foi um sucesso.

 

Os cavalgantes saíram do Haras Zé do Leite e percorreu a Praça Manoel Leôncio Ribeiro, Praça Benjamin Costa, Praça da Palmeira, Rua Dois de Julho, Rua General Osório, a localidade da Ilicuritiba, Lages, e Gameleira. Munícipes aproveitaram a marcha para fazer registros, apreciar os montadores e cumprimentar os integrantes. Após a realização do percurso, todos cavaleiros se concentraram no ponto de partida para aproveitar toda programação organizada.

 

O evento contou com a animação do cantor Chico Rico, e das bandas Ró da vaquejada, e Laíse Leite; além da participação dos aboiadores, César, Bruno e May vaqueira durante todo percurso conduzido pelo mini trio Boni Som.

A cavalgada teve o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), além de representantes políticos e estabelecimentos comerciais da cidade.

"O intuito da cavalgada foi manter viva a tradição dos desfiles de cavaleiros na cidade, e preservar a nossa cultura local e regional. Tivemos um bom número de participantes e a expectativa é que aumente nas próximas edições. O evento foi sucesso, superou o que imaginávamos e além disso, nos proporcionou uma festa bonita e tranquila", afirmou a equipe organizadora.

 

O evento seguiu todas as medidas de combate ao Coronavírus instituída pela Organização Mundial de Saúde e decreto municipal. Máscaras e luvas descartáveis foram distribuídas, álcool em gel ficaram disponíveis em pontos estratégicos, cartazes informativos estavam à disposição. 

 

 

A equipe de apoio contou com os serviços de seguranças, bombeiros civis, médico, veterinário e socorristas.

 

Confira os registros:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS