BEREU NEWS

Gustavo Lima pode ter filho desconhecido de antes do casamento com Andressa Suita; mãe pede exame de DNA

O cantor Gusttavo Lima pode descobrir que é pai pela terceira vez. Casado com Andressa Suita, o sertanejo é pai de Gabriel, de 4, e Samuel, de 3 - mas, caso o exame de DNA confirme, ele pode ter uma filha de 16 anos nascida em Franca, interior de São Paulo.

A mãe é a farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, que entrou na Justiça para provar a paternidade. Ela afirma ter tido um encontro com o artista em setembro de 2004, quando ele tinha 15 anos, e que ficou grávida nesse dia. O nome da filha e as fotos dela não serão reproduzidas, por se tratar de alguém menor de idade.

Eloá contou ao site "GCN.net.br", portal de notícias do nordeste paulista e sul mineiro, que conheceu Gusttavo Lima quando ele teria ido participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela, em Franca. "Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida", disse ela ao portal.

Depois, ao ser procurada pelo jornal Extra, Eloá preferiu não falar mais do assunto no momento, e disse que só voltaria a falar mais adiante, de acordo com o andamento do processo. O processo foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde Eloá mora com a filha atualmente, e corre sob segredo de Justiça.

A mãe afirma que vem notando semelhança da filha com Gusttavo Lima. Ela diz já ter se encontrado com o cantor após o nascimento da menina. "Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação", disse ela, afirmando que os dois se desentenderam e que perdeu contato com o cantor após ele trocar de telefone.

Em nota, a assessoria de Gustavo Lima nega a suposta paternidade. "No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, diz a nota.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS