BEREU NEWS

Policial é preso após assaltar farmácia na Bahia; militar estava com moto usada no crime

Um policial suspeito de roubo a uma farmácia na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, foi preso na tarde desta sexta-feira (18/2). Ele integrava a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brumado) e foi detido por uma guarnição da 78ª CIPM.

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (Cprso), durante a ação criminosa, que havia ocorrido na noite de quinta (172), uma motocicleta foi usada. No dia seguinte, os agentes avistaram a mesma moto nas ruas do bairro Cidade Modelo, em Vitória da Conquista.

O condutor, que havia alterado a placa da motocicleta, era o policial Juvenal Alves Fernandes Neto. Ainda segundo a Cprso, com o suspeito, foram encontradas as vestes utilizadas no roubo e uma pistola calibre .40, pertencente à PM. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde uma das vítimas do roubo reconheceu as vestimentas usadas durante o crime.

O preso segue custodiado no Cprso até a realização de audiência. O caso também será investigado pela Polícia Civil, que poderá promover a responsabilização do suspeito na esfera penal. Além disso, a Polícia Militar deverá instaurar um processo administrativo, que pode resultar na exclusão do policial das fileiras da corporação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS