BEREU NEWS

Jovem que levou bronca de vizinha por andar de cueca fala sobre o caso; "Aguardo ansiosamente a notificação judicial"


A sua casa é seu local de privacidade, certo? Bom... Nem sempre. Pelo menos não para o influenciador digital Liverson Santos, morador do bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Após andar de cueca dentro do seu apartamento, a vizinha do prédio da frente não gostou da cena e foi tirar satisfação.


O jovem, então, publicou toda a história no TikTok e os vídeos tem milhões de visualizações e milhares de comentários. Em conversa com o produtor da TV  Aratu, Iago Ribeiro, Liverson deu detalhes do ocorrido.


Ele relatou que a primeira vez que isso aconteceu foi em janeiro deste ano, quando a "vizinha" interfonou para o apartamento dele e perguntou quem estava andando de cueca, alegando que isso estaria incomodando moradores do condomínio da frente.


"Eu falei a ela que somente eu andava assim pelo meu apartamento e que ela estava falando com a pessoa certa. Então, ela já foi logo esbravejando - com toda falta de educação - que eu estava incomodando os moradores que ficavam na janela (detalhe que entre um prédio e outro há uma distância grande), e disse que tinha idosos, e que eu estava perturbando o sossego dos moradores, que era pra eu me vestir adequadamente pra ficar dentro do meu apartamento", explicou o influencer.


Liverson, então, disse à mulher que, devido ao calor, andava de cueca e sunga pela casa. "Perguntei a ela se ela nunca tinha pisado em uma praia e, logo, ela ficou 'muda'. Aí ela começou a falar umas asneiras e eu desliguei o interfone na cara dela", disse.


Neste mês de fevereiro, pouco antes dos vídeos viralizarem, a moradora do condomínio da frente conseguiu acesso ao prédio do jovem e foi direto para a casa dele. "Reconheci a voz do lado de fora falando com algum vizinho e logo peguei o celular para registrar. Foi o que aconteceu nos vídeos que estão no Tiktok", relembrou.


Veja abaixo:

@liversonn

AHHHH PRONTO! AGORA A BUNITA QUER ME CONTROLAR! É brincadeira?? 👁👁

♬ som original - Liverson
@liversonn Responder @rafaelabraga197 #LiveOutlandish ♬ Famous Mozart's Turkish March(872150) - East Valley Music


A mulher ameaçou processar Liverson, mas ele demonstrou tranquilidade. "Desde então, eu aguardo ansiosamente essa notificação judicial", ironizou o jovem, revelando ainda que não só não parou de andar de sunga em casa, como tem feito isso com mais frequência.


"Desde a repercussão desse assunto, tenho recebido algumas mensagens de pessoas no Instagram com ofensas, dizendo que estou errado, que podem ter crianças na janela olhando, etc. Porém, que pai é esse que mora numa cidade com praia e nunca levou o filho nela? Ou então leva e tapa os olhos dos filhos pra não ver ninguém de sunga e biquíni, né?", indagou. "Ainda não me consultei com nenhum advogado, mas li sobre o assunto na Internet e tenho plena certeza que estou dentro do meu direito", concluiu o rapaz.


Para saber melhor sobre direitos, de fato, a TV Aratu consultou a advogada Ivana Oliveira, especialista em direito condominial, que afirmou que o influenciador não cometeu nenhuma infração de desrespeito.


"Fica bem claro que ele estava somente em casa de cueca, de sunga... não estava completamente despido e isso é um dado procedente em favor do condomínio", iniciou Ivana, explicando que só seria razoável uma notificação ou multa - do condomínio contra o jovem - quando o morador está caminhando completamente sem roupa, dentro de casa, e isso é visível para outros apartamentos.


Quanto à entrada da vizinha de frente no prédio, a advogada afirma que, se isso realmente ocorreu sem a permissão do morador, "com certeza é algo passível de punibilidade".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS