BEREU NEWS

Feira de Santana é marcada com quatro homicídios no fim de semana


Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana em Feira de Santana. Entre as vítimas está uma mulher, que até o momento não foi identificada. Ela foi morta a tiros no sábado (19), no bairro Ponto Central, quando estava caminhando pela rua Turquia, próximo à sede da Justiça do Trabalho. Segundo a polícia, a vítima foi atingida na cabeça e no peito. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. 


Lagoa Grande

Por volta das 19h30 de domingo (20) um homicídio foi registrado na Lagoa Grande, no bairro Rocinha. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Vinícius Trajano de Oliveira, 24 anos, estava com a namorada e os filhos em um veículo Gol quando um homem armado se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima. Atingido no rosto, na nuca, no braço esquerdo e no ombro direito, Vinícius morreu no local. Até o momento a autoria e o motivo do homicídio não foram identificados. O delegado chamou a atenção para o local do crime, um ambiente bastante frequentado por famílias e próximo a um módulo móvel da Polícia Militar.


Sobradinho

O mecânico João Pedro de Jesus Gomes, 36 anos, que residia na rua Petronílio Pinto, no bairro Baraúnas, foi assassinado por volta de 13h30 de domingo (20) na rua Liberdade, no bairro Sobradinho. De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil, ele estava saindo da feirinha do bairro Sobradinho quando, no trajeto para casa, discutiu com um homem que o feriu com golpes de faca no peito e nas costas.


Ponto Central

Já por volta das 14h40 de domingo, Vanderson Santos Costa, 31 anos, foi morto a tiros quando estava em um bar e restaurante, localizado na rua Jordânia, bairro Ponto Central. Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido na cabeça, tórax e nádegas. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na calçada de uma residência. Durante os disparos, uma mulher foi atingida de raspão e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os tiros foram deflagrados por homens ainda não identificados. De acordo com a polícia, Vanderson Santos residia na rua Noruega, mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS