BEREU NEWS

K9 Kaleu: cocaína e maconha são encontradas dentro de ônibus por cão farejador em Vitória da Conquista


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalizações de combate à criminalidade, na tarde de quarta-feira (16/2), na BR 116, encontraram drogas em um ônibus que saiu de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN), no Km 830, trecho do município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.


Segundo a PRF, ao iniciar os procedimentos de fiscalização nas bagagens, o cão K-9 Kaleu sinalizou que dentro de uma das malas havia entorpecente. Ao ser verificado o seu conteúdo, foram encontrados 6 tabletes de cocaína, com peso total de de 6,4 kg e 1 tablete de maconha com peso aproximado de 250g. 


Ainda de acordo com a PRF, ao ser questionado a respeito do conteúdo das malas, o homem de 22 anos, informou que recebeu o conteúdo de um desconhecido na rodoviária do Tietê em São Paulo (SP) e que ganharia a quantia de R$1.500,00 para levar a droga até a cidade de Maceió (AL).


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro e ele foi encaminhado, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis, onde responderá pelo crime do artigo 33 da Lei 11.343/2006: tráfico de drogas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS