BEREU NEWS

Léo Santana critica proibição de festas no período do Carnaval: ‘Não tem um diálogo’

 

O cantor Leo Santana resolveu se manifestar nas redes sociais, mostrando-se bastante indignado após o governador da Bahia, Rui Costa (PT), reafirmar que não haverá eventos durante o período de Carnaval em todo o estado.

“Mais um decreto né? Festa nenhuma mais no período do Carnaval, assim disse nosso governador. Zero festa. Aí depois do período do Carnaval, eu acho né, deve voltar as festas… Ou não. É rapaz, se eu tô surpreso? Óbvio que não, nada mais que vem de lá me surpreende”, iniciou o artista.

Além disso, o cantor ironizou a postura do governo referente às aglomerações em período eleitoral, afirmando que em outubro não haverá pandemia para eles.

“Infelizmente temos que seguir. Vamos fazer o quê? Não adianta vir aqui falar, não adianta expor nossas opiniões e ideias, porque entra em um ouvido e sai pelo outro. Não nos ouve, não nos atende. Não tem um diálogo. Vamo que vamo. Mas em outubro eu creio quea apandemia acaba. ‘Por que você acha que é em outubro?’, óbvio, eleição!”, completou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS