BEREU NEWS

Mãe de Marília Mendonça recebe roupa que a filha usava no dia do acidente aéreo

A mãe da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021, recebeu as roupas que a artista estava usando no dia da sua morte. As cenas de Marília embarcando no avião que a levaria para um show em Minas Gerais, usando uma roupa quadriculada, viralizaram. A própria rainha da sofrecência compartilhou as fotos horas antes do acidente que a matou.

A roupa foi entregue pelo advogado à família no sábado (5/2). O advogado da família, que levou a peça para Goiânia, revelou que a roupa estava praticamente intacta, que havia somente um rasgado pequeno. A mãe da cantora se emocionou ao receber a peça.

Inicialmente, a notícia foi dada pela coluna de Léo Dias, no Metrópoles. Na publicação, a própria Ruth comentou. "Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou", escreveu a mãe de Marília. Inicialmente, a notícia foi dada pela coluna de Léo Dias, no Metrópoles. Na publicação, a própria Ruth comentou. "Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou", escreveu a mãe de Marília.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS