BEREU NEWS

Polícia encontra carnificina dentro de carro em Simões Filho: três corpos algemados; DT investiga


Os corpos de três homens, ainda não identificados, vítimas de disparos de arma de fogo, foram localizados dentro de um carro, na noite desta quinta-feira (24/2), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.


O veículo estava no km 20 da BA-535 (Via Parafuso). Segundo a Polícia Militar, agentes da 81ª Companhia Independente (CIPM/Itinga) foram acionados e encontraram os corpos no interior de um veículo preto. O detalhe é que as vítimas estavam algemadas, o que pode indicar que foram torturadas antes de serem executadas.


Ainda de acordo com a PM, a área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) chamado para realizar a perícia e as remoções. O carro, que não tinha restrição de roubo ou furto, foi conduzido para o posto policial de Palmares, onde permaneceu sob custódia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).


A Polícia Civil acrescentou que os homens foram deixados no banco traseiro do veículo. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do triplo homicídio. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS