BEREU NEWS

Brincadeira sexual dá errado e mulher fica com copo de vidro preso na bexiga por anos


Um caso surpreendeu médicos de um hospital na cidade de Sfax, na Tunísia, após uma radiografia de uma mulher de 42 anos mostrar que ela tinha um copo dentro da bexiga. A situação incômoda teria se iniciado em uma brincadeira sexual


A mulher teria usado o copo como brinquedo anos antes, uma prática chamada de “sondagem uretral”, na qual as mulheres induzem um objeto na uretra ao invés da vagina, para elevar o prazer e a excitação sexual.  Segundo relatos ao New York Post, a mulher sofria com as dores há anos e nunca tinha ido ao médico para saber o que estava ocorrendo. A causa do desconforto era o objeto que estava alocado no órgão. 


Após mais exames, os médicos constataram ainda que a mulher tinha glóbulos vermelhos acima do normal, apresentando uma reação do corpo de uma possível infecção. Além disso, eles perceberam que existiam uma série de pedras dentro da bexiga da mulher, com o tamanho surpreendente de 8 cm de. A pedra tem o potencial de crescer ao redor de qualquer coisa, como no caso da mulher, em que as pedras cresceram ao redor do copo. 


Após a retirada das pedras e do copo do organismo, a mulher teve alta após dois dias no hospital. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS