Mais cargos ligados a João Leão são exonerados do governo da Bahia

Os cargos começaram a serem entregues logo após o rompimento oficial do PP


Mais cargos ligados ao vice-governador da Bahia, João Leão (PP), foram exonerados no Diário Oficial do Estado deste sábado (19). Nelson Minussi Filho, Paula Figueredo Rescala, Antonio Souto Aderne e Silvano Ragno foram exonerados da Secretaria do Planejamento (Seplan).


Na última terça (15),  após o rompimento do PP com o governo, o vice-governador foi exonerado da Seplan. Também o deputado estadual licenciado Nelson Leal saiu da Secretaria de Desenvolvimento Ecônomico (SDE) e Leonardo Góes deixou a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento. Além dos três cargos entregues, o chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Ramacciotti, também pediu exoneração da função.


Atual chefe de gabinete da Secretaria do Planejamento, Cláudio Peixoto foi designado para assumir a pasta. Assim como Paulo Brito Guimarães teve que assumir a SDE. Fábio Rodamilans, diretor-geral da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, vai acumular função de chefe da pasta interinamente.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem