BEREU NEWS

'Desce no coqueirinho': Lá Fúria lança hit do 'mendigo'; veja vídeo


Conhecida por fazer músicas com memes e assuntos do momento, o comandante da Lá Fúria "homenageou" o mendigo em uma música

O Brasil pediu, Bruno Magnata atendeu! Conhecida por fazer músicas com memes e assuntos do momento, o comandante da Lá Fúria "homenageou" o mendigo em uma música. 

O vídeo da composição foi publicada por Magnata no perfil do Instagram: "a pedidos hit do mendigo".

 

Vale destacar que a banda Lá Fúria já viralizou na internet e na boca do povo com os hits "Modo Fábio Assunção ativado", "Tchau Karol Conká", "Vem, Lumena" e "Oi Fake Razão do meu Libido". Relembre a história do personal, esposa e sem-teto Desde a última semana o Brasil foi tomado pela ocorrência policial envolvendo um casal e um morador de rua do Distrito Federal. 

 

Câmeras de segurança registraram o momento em que o personal Eduardo Alves agride o sem-teto após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa dentro de um carro. O profissional de educação física espancou o morado de rua, de 48 anos, que afirma que a relação foi consensual. 

Em entrevista recente, o morador de rua, Givaldo Alves, afirma não se arrepender de ter mantido relações com a mulher, disse que o momento foi "maravilhoso" e afirmou que "não fez mal nenhum" para ser agredido. "O prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Ela merece alguém que possa satisfazê-la, sem possibilitar que ela se exponha. 

 

Ela é realmente uma flor do jardim de Deus. Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse ele em entrevista ao Metrópoles. A repercussão do caso foi tamanha que já há partidos políticos querendo lançar o baiano como candidato nas eleições 2022. Assista ao vídeo abaixo: 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS