Confusão com Maraisa termina em agressão e tiro; entenda

Produtor da cantora foi agredido durante incidente


Maraisa, da dupla com Maiara, passou por um momento de tensão na madrugada da última quarta-feira (23), em Porto Alegre. A cantora estava em um bar jantando com um secretário, seu segurança, um produtor da dupla e sua esposa, quando um homem começou a provocá-los.

Através de nota enviada ao g1, a assessoria das cantoras confirmou o corrido e contou detalhes do que aconteceu. Segundo o comunicado, o homem estaria armado e foi flagrado pelo segurança que conseguiu intervir na situação. Um disparo foi efetuado para cima e o produtor foi agredido.


A cantora não se machucou e Maiara não estava no local no momento da confusão. No dia seguinte, elas deixaram a capital gaúcha. De acordo com a equipe da sertaneja, o rapaz que fez as provocações seria um policial e o "incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança". A Polícia Civil investiga o caso.



Leia a nota na íntegra:

"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora".

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem