BEREU NEWS

Festa em Morro de São Paulo é cancelada após pancadas de chuva e trovoada; Harmonia do Samba era atração principal


O litoral baiano foi tomado de surpresa nesta quinta-feira (3/3) por fortes pancadas de chuva e trovoada. Além do temporal que atingiu Salvador, a Ilha de Morro de São Paulo, em Cairu, também foi uma das afetadas pelo fenômeno, cancelando a programação dos moradores e turistas.

"Em respeito ao alerta de chuvas intensas e riscos de tempestades previstas para os próximos dias e à recomendação do Poder Público e órgãos competentes, as produtoras Oquei Entretenimento e a Momentos informam que as apresentações das bandas Harmonia do Samba, É o Tchan, Timbalada e Jau que aconteceria na Ressaca do Morro, neste final de semana, em Morro de São Paulo, Cairu, Bahia, foi cancelada"

 

Segundo a produção do evento, a instabilidade climática foi causada por um Sistema de Baixa Pressão que chegou na Bahia na quarta-feira (2/3) e por um Vórtice Ciclônico em altos níveis que foi formado durante esta madrugada. As apresentações das bandas foram remarcadas para um novo evento já agendado para a Semana Santa, nos dias 15 e 16 de abril.

Os organizadores explicam que as fortes chuvas causaram danos materiais e impossibilitaram parte da logística de transporte de materiais, bebidas e montagem de equipamentos. Moro de São Paulo só pode ser acessada pela via marítimica. "A decisão foi tomada em nome da segurança e integridade física do público e da equipe de produção, dos riscos quanto à travessia e  complicações na logística que envolve navegação, movimentação de tratores em vias não pavimentadas e transporte do material para montagem do evento", explica a nota.

 

Os ingressos já obtidos valerão para as novas datas e os clientes que não puderem comparecer, serão reembolsados a partir desta sexta (4/3) até o dia 18 de março de 2022. Para o estorno do valor, os clientes devem se dirigir ao ponto de vendas com o comprovante da compra, ou entrar em contato com o site Ticket Maker.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS