BEREU NEWS

Homem de 21 anos que dizia ter relacionamento com menina de 11 é preso por estupro

Um homem foi preso na segunda-feira (21) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, praticado em novembro de 2020. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), tudo aconteceu no município de Cícero Dantas e, na época do ocorrido, o suspeito tinha 21 anos.


Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, delegado Miguel Vieira Filho, o homem era vizinho da família. “Ele iniciou um relacionamento secreto com a menor e realmente mantinha relações sexuais com ela. A família descobriu e denunciou ao Conselho Tutelar da cidade, que rapidamente nos informou”, detalhou.


Os abusos foram confirmados após exames periciais na garota. Essas provas foram base para que a Justiça emitisse o mandado de prisão contra o homem.


PRISÃO

Após denúncias enviadas à unidade sobre o esconderijo do criminoso, as equipes acionaram os integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e montaram um esquema para capturá-lo.


Os PMs seguiram para o bairro Alto do Bem Querer, em Cícero Dantas, e surpreenderam o homem, escondido na casada mãe. Ainda de acordo com o delegado, ele chegou a tentar correr após notar a presença dos policiais, mas não conseguiu.


Ele foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, passou por exames e teve o mandado cumprido, seguindo para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS