BEREU NEWS

Jovem acusa influencer baiano de agressão após briga de trânsito

Um motorista de aplicativo registrou um boletim de ocorrência, na madrugada do último sábado (12), contra o influencer Ramon Dias. Segundo informações do G1, a confusão teria ocorrido na Avenida Paralela, quando Jener Araújo havia encerrado uma corrida e passava por uma loja de materiais de construção.



“Foi ali perto do viaduto. O influencer estava fechando a via com dois carros. Quando meu sobrinho buzinou, pedindo para passar, ele e o segurança desceram de um dos carros. O segurança disse que era policial, puxou uma arma e colocou na cabeça de meu sobrinho”, relatou Magaly Araújo, tia da vítima.


O influencer Ramon Dias, empresário do humorista Cristian Bell, é o agressor, segundo a família de Jener. O rapaz teria pego o celular para filmar as ameaças, quando foi agredido pelo influenciador e pelo segurança.

“O segurança [da loja de materiais de construção] presenciou tudo, ele conseguiu anotar a placa. Aí meu sobrinho pediu a ele para ligar para mim, para eu dar socorro. Eu fui e levei ele para o hospital. Ele está com a boca machucada, com o olho bastante inchado. A gente aguarda o laudo do médico e vamos para a delegacia registrar a queixa”, contou Magaly.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS