Mulher atira em marido por ele não querer mostrar conversa de whatsapp; "intuito de assustar"

Uma discussão de casal quase acabou em tragédia, no interior de São Paulo. Uma esposa acabou atirando em seu marido, após ele se recusar a mostrar o whatsapp. A identidade dos envolvidos não foi revelada, então chamaremos a esposa pelo codinome “Rita” - em homenagem a autora da facada na cançao de Tierry.

Segundo informações do portal Metrópoles, tudo aconteceu na última quarta-feira (9/3), na cidade de Pacaembu (SP). Quando o marido de “Rita”, um agente penitenciário, não aceitou mostrar para a companheira uma conversa no aplicativo de mensagens, a esposa ficou revoltada. Ela foi ao quarto e pegou a arma, apenas com o “intuito de assustar”, conforme relatou depois do crime.

Após ter o pedido negado outra vez, por ter ficado “ficado nervosa”, a mulher acabou apertando o gatilho e baleando o marido. O pai da vítima, de 71 anos, ouviu o barulho do disparo e foi até a casa, onde encontrou o filho no chão da cozinha e a nora ao lado do corpo.

O homem foi levado ao pronto atendimento municipal com ferimento nas costas e no abdômen, sendo transferido posteriormente para outro hospital onde passou por cirurgia e seu estado é estável.

Por sua vez, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e deve ser transferida para o presídio feminino até o julgamento.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem