BEREU NEWS

Personal trainer espanca morador de rua ao flagrar traição da mulher; veja vídeo


A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um personal trainer, suspeito de espancar um morador de rua flagrado fazendo sexo com sua mulher. Câmeras do bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal, gravaram o espancamento. O suspeito foi identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, segundo o portal Metrópoles. 


O caso foi divulgado, nesta última segunda-feira (14/3). O crime teria ocorrido após um mal-entendido. Em depoimento à polícia, o personal trainer contou que a sogra e a esposa saíram de casa para ajudar um homem que estava na rua. No entanto, as duas teriam se separado e, como a esposa não retornou para casa e nem atendia o celular, o educador físico ficou preocupado com sua segurança. 


O suspeito teria ido até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial à procura da mulher. No local, ele encontrou o carro em que a esposa estava. Ao se aproximar do veículo, ele flagrou a esposa e o homem em situação de rua mantendo relações sexuais dentro do veículo. 


Na filmagem é possível ver, o personal trainer dando tapas no vidro da frente e no capô, abrindo a porta e, posteriormente, batendo no homem. Em seguida, o personal o arranca do carro, joga o morador de rua na calçada e desfere vários chutes. Outras pessoas se aproximam. Eduardo ainda empurra a esposa, mas é impedido por uma das testemunhas. 



De acordo com a Polícia Civil do DF, o personal alegou que pensou se tratar de um estupro contra sua esposa. No entanto, a própria mulher relatou, durante depoimento, que a relação foi consentida. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS