BEREU NEWS

"Rota do Oeste": líderes do tráfico são presos durante operação policial na Bahia


Dois homens apontados como líderes do tráfico de drogas, no município baiano de Santana, a 830 km de Salvador, foram presos no sábado (5/3), após cumprimento de mandado de prisão, solicitado pelos policiais da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade. Na ação, 23 tabletes de maconha foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, o cumprimento dos mandados ocorreu após ampla investigação, decorrente da Operação Rota do Oeste, que cumpriu entre dezembro de 2021 e fevereiro deste ano, outros 10 mandados de prisão preventiva contra outros integrantes da referida organização.

Ainda de acordo com a PC, além da maconha apreendida, foram encontradas balanças e munições para calibre 38. “A droga seria distribuída para Canápolis e Serra Dourada, locais onde a organização criminosa tem atuação”, explicou o titular de Santana, delegado Paulo Victor Magalhães.

A operação contou com o apoio de policiais militares do Distrito Federal e da Bahia. Os presos foram encaminhados para a Delegacia, onde seguem custodiados à disposição da Justiça. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS