Voos nacionais são suspensos devido ao aumento dos combustíveis

Os preços das passagens podem sofrer um aumento de até 30% com a crise



A partir de abril, a Latam vai interromper 21 rotas nacionais devido ao aumento dos combustíveis. A medida é temporária e a maioria dos voos afetados ficará suspensa entre abril e junho.

Algumas rotas suspensas seriam inauguradas, como as viagens de São Paulo para Montes Claros e Juiz de Fora, em Minas Gerais; Cascavel, no Paraná; Sinop, em Mato Grosso; e Presidente Prudente, também em São Paulo.

Segundo a companhia aérea, quem já tinha adquirido uma passagem para esses destino poderá remarcar o voo sem custo, solicitar o reembolso integral ou optar por alguma rota alternativa. Essas alternativas serão válidas até o vencimento do bilhete, 1 ano após a data da compra.

Através de nota, a empresa declarou estar em alerta com o conflito na Ucrânia, que tem impacto direto no preço dos barris de petróleo, consequentemente aumentando o valor do querosene dos aviões.

Além disso, com a imprevisibilidade da crise, a empresa pontuou que os preços das passagens e de serviços adicionais podem sofrer um aumento de até 30%.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem