Header Ads

Bebê de 10 meses morre asfixiado em Vitória da Conquista

A morte do bebê foi constatada no Hospital São Vicente de Paulo, localizado no bairro de São Vicente


Um bebê de apenas 10 meses de idade morreu, nesta sexta-feira (18), no Hospital São Vicente de Paulo, localizado no bairro de São Vicente, no município de Vitória da Conquista, sul da Bahia. De acordo com o Blog do Anderson, informações preliminares dão conta de que a criança morreu por asfixia.

Após a constatação da morte, o corpo do bebê foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que sejam realizados os procedimentos de perícia por meio do Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, não há informações do que teria causado asfixia na criança. Um laudo do IML, a ser concluído em até 30 dias, deverá apontar as conclusões da motivação da morte do bebê.
Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o caso foi comunicado à Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, que vai iniciar a apuração da ocorrência.

Ainda nesta sexta-feira, uma criança de 2 anos e 4 meses morreu após se engasgar com pão em uma creche, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. Na ocasião, a vítima, identificada como Derick Trindade Guerrieri, chegou a ser encaminhada com vítima para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde foi reanimada por cerca de 20 minutos, mas não resistiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.